GARANTA A FLEXIBILIDADE E AGILIDADE QUE SEUS NEGÓCIOS PRECISAM.

PMP 430

PMP 430

O PMP 430 funciona nas bandas de frequência de 5,4 GHz e 5,8 GHz. A PMP 430 conta com tecnologia OFDM e oferece um excelente volume de transferência, rendimento de longo alcance, de linha visada (LOS) e linha visada direta parcial (nLOS) para oferecer conectividade de dados, voz e vídeo confiável e segura. Oferece mais de 40 Mbps de volume total de transferência agregado por setor de ponto de acesso (AP) em locais de difícil alcance, inclusive em áreas urbanas ou rurais com várias rotas.


O PMP 430 oferece alcances estendidos de até 40 milhas (64 km) quando o módulo de assinante (Subscriber Module, SM) está configurado com lente ou refletor passivo. O PMP 430 também oferece latência unidirecional baixa de menos de 3,5 mseg para serviços sensíveis de voz e vídeo. O SM pode ser atualizado com um volume de transferência de 4 Mbps para 40 Mbps através de um sistema de chave de software para atender às crescentes necessidades de largura de banda dos clientes.

Benefícios

Com o PMP 430, a Cambium amplia sua carteira de soluções ponto a multiponto (PMP) para permitir que uma ampla variedade de redes possam aproveitar as positivas oportunidades de expansão da atualidade. No caso de provedores de serviços, empresas e organizações governamentais, o PMP 430 é a solução ideal para estender a conectividade de alta velocidade a locais e clientes sem serviço ou de difícil alcance.

Volume de transferência alto:

O PMP 430 eleva o nível com relação ao volume de transferência ao disponibilizar mais de 40 Mbps de volume total de transmissão agregada por setor de ponto de acesso (AP). Quando montada em uma torre típica de quatro setores, o sistema pode disponibilizar um volume de transferência de mais de 160 Mbps, inclusive para os locais de mais difícil alcance e as áreas urbanas ou rurais com várias rotas.

Maior alcance e cobertura:

Mediante o uso de antenas de maior ganância e tecnologia OFDM, o PMP 430 disponibiliza alcances estendidos de até 40 milhas (64 km) quando o módulo de assinante (Subscriber Module, SM) estiver configurado com lente ou refletor passivo, segundo o canal e a frequência.

Escalabilidade:

Conforme forem sendo agregados novos clientes, de acordo com a demanda, a rede PMP 430 continua proporcionando um serviço confiável à medida que se expande. As funções de sincronização de GPS minimizam a interferência própria. Além do mais, as funções de qualidade de serviço (QoS) gerenciam as taxas de links sustentados e em modo burst à medida que forem sendo agregados novos assinantes.

Baixa latência:

O PMP 430 também oferece latência unidirecional baixa de menos de 3,5 mseg para serviços sensíveis de voz e vídeo. Além do mais, esta baixa latência permanece de maneira uniforme à medida que forem sendo agregados subscritores à rede.

Infraestrutura leve de baixo custo:

O PMP 430 é uma solução totalmente acessível que emprega uma infraestrutura leve de baixo custo e ajuda a reduzir os custos de equipamentos, implantação, instalação e gerenciamento. As soluções PMP 430 permitem aos usuários obter um custo total de propriedade extraordinariamente baixo.

Compatibilidade:

Para ajudar os provedores de serviços a aproveitar o investimento já existente em infraestrutura, a Cambium projetou o PMP 430 com compatibilidade para outras redes ponto a multiponto (PMP) da Cambium. Os pontos de acesso (AP) PMP 430 são compatíveis com os módulos de assinante (SM) PMP 400 e podem ser localizados de forma conjunta na mesma torre com as implantações já existentes da série PMP 100 para acrescentar capacidade fixa de maneira rápida e econômica em uma superposição de redes.

Rápida implantação:

Como o tempo de comercialização sempre é fundamental na implantação ou expansão de redes, a instalação do PMP 430 é rápida e simples. O tempo de instalação é medido em dias, por isto os provedores podem aproveitar imediatamente as oportunidades atuais de expansão para aumentar a satisfação do cliente e agilizar a captação de receitas e retorno do investimento.

Volume de transferência de SM ampliável:

Os operadores de redes podem projetar a rede de maneira tal para atender aos requisitos atuais de conectividade e ampliar a capacidade à medida que aumenta a demanda. As atualizações de software permitem aumentar o volume de transferência sem necessidade de recorrer a envios caros e demorados para o local do SM.